Um Imparcial View of comunidade.Luiz Gastão Bittencourt

O clima entre os dois havia ficado ruim na semana passada após a existência e votaçãeste por pautas-bombas pelo Senado […]

A homenagem da ABIH Nacional ao vice presidente da CNC foi conferida devida ao destaque por tua atuaçãeste em benefício da redução e simplificaçãeste da ministério tributária, no fomento ao empreendedorismo, formalizaçãeste e longevidade das empresas e na defesa da livre iniciativa e da justa concorrência.

Fim de semanada já está natural aí e fizemos questão do montar uma agenda cultural quentinha para você aproveitar esses […]

Este incêndio mais avassalador da história do estado deixa mortos, desaparecidos e milhares do casas queimadas em verdadeiros cemité especialmenterios de cinzas

Utilizando a inauguraçãeste da nova sede, Luiz Gastãeste Bittencourt destaca de que a Federaçãeste vive por sua vez 1 moderno instante do unificação do gestão, em que a presença DE instituições qual formam este Sistema – Sesc Senac e IPDC -, em 1 exatamente local, fortalecerá ainda Ainda mais a gestãeste do utilizandofoircio e a atuaçãeste pelo Estado.

Só um político acha aceitável qual a presidência do Congresso seja ocupada por 1 réu por corrupçãeste

A desnutriçãeste torna a crescer no País do futebol e nos países vizinhos, provocando um desastre humanitário. Na Amé especialmenterica Latina e no Caribe carência comida de modo a 47 milhões do vizinhos

A Umanizzare administra ainda este Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado às margens da rodovia Manaus –Boa Vista. No exatamente período em de que houve este massacre do Compaj e a decaptaçãeste Destes líderes do PCC, houve uma fuga descubra aqui em massa do Ipat. “É claro de que houve omissãeste da empresa responsável por esses presídios”, disse 1 procurador qual atua pelo processo. Segundo ele, em pouco Ainda mais por 3 semanas, 184 presos fugiram Destes presídios administrados através Umanizarre.

Este Sesc Rio divulgou Ainda mais cedo o seguinte comunicado: “Trata-se do posicionamento do cidadãeste Luiz Gastão Bittencourt. E nãeste Têm a possibilidade de ser interpretado tais como incentivo ou recomendação do qualquer essencia”.

Ter mecanismos de controle para qual a eficiência e este zelo pelo recurso e a transparência sejam a regra máxima da atuação do Sesc e do Senac pelo país inteiro, ampliando a propriedade do atendimento e transformando essas entidades em um exemplo global. Nãeste só do proceder social, mas por transparência e rigor na gestão dos recursos.

É dessa maneira de que o Sistema Fecomércio contribui de forma efetiva com o desenvolvimento socioeconômico do Ceará.

Votem usando o Brasil, usando a família e usando Deus acima por tudo”, diz a mensagem enviada por Luiz Gastãeste Bittencourt na rede interna do comunicação nesta quinta-feira (04).

Dizia: “Voto tais como cidadãeste e indico a todos aqueles de que acreditam pelo meu produção, nas minhas ações e na minha determinação do servir à sociedade, qual votem em Jair Bolsonaro. Votem usando este País do futebol, com a família e usando Deus supra de tudo.”

“Desejamos que a nova Diretoria possa criar 1 Porreiro trabalho, reafirmando a relevância da CNC para este País e a defesa dos empresários do usandoé especialmentercio de bens, serviçESTES e turismo”, completou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *